segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Resultados dos projetos interdisciplinares com a parceria UNOESC - PIBID Artes Visuais e E.E.B Professora Adelina Regis, expostos no evento "ARTE NO AR".

Proporcionar a exposição dos resultados das produções artísticas e científicas obtidas pelos alunos dos 1º e 2º anos do EMI ao longo do ano letivo 2013, através do evento intitulado  “ARTE NO AR”, onde toda a  comunidade escolar possa visualizar os trabalhos desenvolvidos nos projetos interdisciplinares envolvendo o Pibid  e ao mesmo tempo contemplar as belas apresentações dos alunos da escola.
A exposição foi uma oportunidade de grande valia para os alunos mostrarem seus trabalhos, criatividade e empenho. Serviu como estímulo, pois os mesmos acabam se sentindo motivados a aprender mais, se aperfeiçoar mais, para mostrar obras ainda melhores no próximo evento. Além disso, verificamos que eles se expressando através das artes, acabam  transmutando aquilo que sentem e os trabalhos artísticos por eles desenvolvidos vêm para melhorar o interior  e os tornam mais humanos, mais fraternos e mais amigos.
























Nenhum comentário: