segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Projeto Sustentabilidade e meio ambiente dentro da língua Inglesa.

Projeto sobre sustentabilidade e meio ambiente dentro da língua inglesa
AIR, EARTH, FIRE, WATER

Objetivo Específico:

Desenvolver, acompanhar e assumir a sustentabilidade e meio ambiente na escola de forma permanente envolvendo a comunidade escolar pensando nas soluções para os problemas atuais de forma sistemática e transversal, oportunizando os alunos de língua estrangeira (LEI) maior compreensão da necessidade da preservação do meio ambiente através de pesquisas, estudos e 
ações. 

Objetivo Geral 

Conscientizar o educando sobre a importância da sustentabilidade, da preservação do meio ambiente e a prática em todas as áreas do conhecimento, sendo estas construtoras da aprendizagem significativa e interdisciplinar, para que as futuras gerações possam usufruir de benefícios saudáveis.

Conteúdo 

Estudo de vocabulário, modo imperativo (ordem, pedido, convite) nas formas negativa e interrogativa,conversação: speaking and listening ( ouvir e falar) de forma a sistematizar o internalizar o conhecimento prévio de vocabulário e pontos gramaticais.

Ações

Filme para introduzir, motivar e sensibilizar quanto à necessidade de desenvolver o projeto. Confeccionar placas de identificação com ilustração e frases nas duas línguas   (português e inglês). Produzir e reproduzir vocabulários, interpretar músicas com temas ambientais.


Trabalhos orientados pelas Professoras Lidiane de Oliveira, Lilian Camila Spinelli e Rachel Francio realizados pelas turmas 101 102 e 103 do Ensino Médio Integral da Escola de Educação Básica Professora Adelina Regis.























Um comentário:

Unknown disse...

Qual filme você passou para os alunos?